Carregando o player...

Profesionalidad, amabilidad, simpatía y RESULTADOS!más que encantado .

É necessário o Javascript para ver as mensagens nesta página.

Obter faixa

Ainda não temos a cifra desta música.

Obter faixa

- Microsoft Store

Assista gratuitamente ao vídeo de Leiser, de Lea's no álbum Leiser e veja a arte da capa, letras e outros artistas parecidos.

Existe uma nova versão disponível da Last.fm, sendo assim, para manter tudo funcionando perfeitamente,

Conecte a conta do Spotify à conta da Last.fm e faça o scrobble de tudo o que você ouve, seja em qualquer app para Spotify, dispositivo ou plataforma.

Ich lieg in deinem Arm und du redest wieder nur von dirOh, warum hab ich mich jetzt schon wieder hierher verirrtDu sprichst von Partys in New York, von Shootings in ParisGanz nebenbei schmeißt du den besten Rave in Wien, klarDu hörst mir nur zu, wenn ich Worte sag, die dir gefallenEstou deitada em seus braços e você só fala sobre você novamenteVocê fala de festas em Nova York, sessões de fotos em ParisSem querer você manda a melhor rave em Viena, claroQue eu estou mais quieta, mais quieta desde que estou com vocêPorque estou mais quieta, mais quieta desde que estou com vocêVocê só me escuta quando digo palavras que você gosta de ouvirEstamos no meio de julho, mas está infinitamente frioVocê está pendurado no seu celular e fico solitáriaVocê fuma o seu cigarro e eu me distancio ainda maisQue eu estou mais quieta, mais quieta desde que estou com vocêPorque estou mais quieta, mais quieta desde que estou com vocêQue eu estou mais quieta, mais quieta desde que estou com vocêPorque estou mais quieta, mais quieta desde que estou com vocêAplicativos

Resultados 100% Nuestro afán es mejorar cada día para seguir ofreciendo un servicio personalizado, cercano y de calidad cada vez mejor.

346.7k Followers, 672 Following, 1,032 Posts - See Instagram photos and videos from LEA (@thisislealea)

”logo”Hacemos uso de las últimas técnicas en tratamiento, con la tecnología más avanzada del momento para ofrecer un servicio de calidad en el que nuestros clientes tengan asegurado un resultado satisfactorio.No hay dos personas iguales, por ello en Leiser le dedicamos a cada cliente el tiempo que requiere para la obtención de un servicio de calidad.En Leiser, contamos con personal cualificado y con muchos años de acreditada formación y experiencia en estética y fotodepilación.Nuestro afán es mejorar cada día para seguir ofreciendo un servicio personalizado, cercano y de calidad cada vez mejor.Todos nuestros equipos cumplen la Directiva Europea sobre maquinaria 89/392/CEE y sus modificaciones según directivas 91/368/CEE, 93/44CEE.